Publicados os Editais de Iniciação Científica e Tecnológica para o ciclo 2022-2023

As propostas que concorrerão à bolsas poderão ser submetidas até o dia 18 de julho. Projetos Sem Remuneração serão recebidos em fluxo contínuo.

Informamos que já está disponível o Edital ProPq 001/2022, voltado à seleção de projetos de Iniciação Científica e Tecnológica (ICT) para concorrer a bolsas PIBIC (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica), PIBIC-Af e PIBIC-Af indígena (PIBIC nas Ações Afirmativas) e PIBITI (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação). Os projetos de ICT sem remuneração (ICTSR) serão contemplados pelo Edital ProPq 002/2022 em fluxo contínuo.
O período de inscrições tem início em 27 de junho para ambos os Editais, encerrando-se dia 18 de julho para o Edital 1/2022 de bolsas. Pedimos atenção ao fato de que a submissão de projetos está dividida em etapas, pois somente serão consideradas válidas as propostas que cumprirem todas as etapas prescritas nos Editais. Além disso, ressaltamos que as inscrições devem ser realizadas pelos orientadores via SAGUI, aba projetos.